terça-feira, 23 de outubro de 2012

vencemos aquela histórica disputa, com Amor, Fé e Esperança em nossas almas petebistas!


O  Deputado Campos Machado faz carta a sociedade paulistana, onde pede o apoio dos Petebistas !!! 

"Petebistas, o jogo ainda não terminou!
 
A poucos dias das eleições (em 2o. turno), quero dizer ao meu amigo e à minha amiga que, em toda a minha vida profissional e política, procurei sempre cumprir minhas missões com extrema vontade, responsabilidade e amor.
Tenho pregado, em todos os quadrantes do Estado de São Paulo, que o trinômio AMOR, FÉ e ESPERANÇA devem constituir o luzeiro que nos guiará para a vida plena.
Viver esta vida plenamente é almejar um futuro melhor para as gerações vindouras, reunir as pessoas para comungarem os mesmos sonhos e ideais, e, juntos, construírem uma nova realidade.
A nossa campanha eleitoral não é diferente! Quando afirmo nossa, refiro-me ao nosso glorioso PTB, e aos nossos candidatos e candidatas. Este partido político que é o responsável pelas maiores e mais importantes conquistas sociais da história do Brasil.
Este PTB que idolatro, amo-o, como à minha Família! E a nossa Família Petebista tem crescido, fato inquestionável, em todas as regiões, graças ao nosso esforço, à nossa Lealdade e ao compromisso que temos com melhores oportunidades para todas as pessoas.
Eu aprendi muito com o presidente Jânio Quadros, do qual fui advogado, admirador e, com muita honra, discípulo. Em 1985, até a véspera das eleições municipais, era considerado derrotado. E vencemos aquela histórica disputa, com Amor, Fé e Esperança em nossas almas petebistas!
Todos sabem que, aqui em São Paulo, apoiamos, neste 2o. Turno, José Serra para prefeito de São Paulo. Serra é, indiscutivelmente, o melhor e mais preparado para fazer muito mais pela nossa cidade.
Assim, peço ao amigo e à amiga que têm parentes na Capital, que indiquem o voto em Serra Prefeito 45, no dia 28 de outubro.
Você pode enviar carta, e-mail, sms, além de utilizar as Redes Sociais, como o Facebook, e participar ativamente desta corrente! 
Vamos, nestes próximos dias, diretamente ao encontro das pessoas (familiares, amigos, colegas de trabalho), e para o bem de São Paulo e do Brasil, só teremos uma voz:
 
VOTAR 45 (JOSÉ SERRA) PARA PREFEITO DE SÃO PAULO!  "
 
Campos Machado.jpg 
     CAMPOS MACHADO
 
  Campos Machado 023.jpg
Imagem inline 1

MAGGIO.'.  
@luizlAGGIO   TWITTER
SP 11 982701536

 Foto 
"PTB A HISTÓRIA QUE TODO PARTIDO GOSTARIA DE TER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário