domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


A TODAS AS MÃES, MINHA SINGELA HOMENAGEM PELO TRANSCURSO DA EFEMÉRIDE 1

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

XII / V / MMXII





 MAMÃE!

Ao engravidar, feliz pela oportunidade de gerar-me, em nova vida,
Você assumiu, livre e espontaneamente, sério e profundo compromisso com o Divino!
O Compromisso de levar a bom termo a sua gestação e fazer-me nascer aceitando, antecipada e incondicionalmente, a criança que nasceria;
O Compromisso de me amar, do primeiro momento à eternidade;
O Compromisso de fazer de mim, desde o nascimento, uma pessoa real e verdadeira; um ser humano;
O Compromisso de dedicar-se, plena e incondicionalmente, com as minhas formações, física, intelectual, moral e humana, considerados todos os aspectos limitantes e /ou limitadores da sua própria condição, principalmente a intelectual!
O Compromisso de, ensinar-me a fazer escolhas, certas ou erradas, assumindo o bônus ou o ônus das decisões;
O Compromisso de ensinar-me a viver de acordo com as limitações impostas pelas circunstâncias e dentro dos estritos limites das possibilidades, aprendendo, mesmo assim, a ser feliz;
O Compromisso de me ensinar a superar as dificuldades mantendo, o máximo possível, um sorriso estampado no rosto;
O compromisso do altruísmo; do amor incondicional ao próximo sem qualquer tipo de condicionante ou expectativa de recompensa;
O Compromisso de me ensinar a manter, respeitar e preservar todos aqueles valores que eram  e foram importantes e fundamentais para você;
O Compromisso de me ensinar a prática incondicional da bondade a partir da compreensão do próximo e da prática da reciprocidade positiva, com clara e expressa renúncia ao revanchismo;

VOCÊ FOI PLENAMENTE EXITOSA NO CUMPRIMENTO DOS COMPROMISSOS!

Te Agradeço por todo o amor; por toda a dedicação, por toda a renúncia, por todo o sofrimento decorrentes da empreitada.
Sei, e reconheço, que não fui o filho ideal!
Todavia, sei que, como seu filho que fui (continuo sendo), hoje reconheço-me como a um ser humano que, conforme seus ensinamentos, procura respeitar seu(s) próximo(s) tentando evitar  emitir juízo de valor mas, fundamentalmente, assumindo toda e qualquer responsabilidade por atos praticados, sem a imputação de culpas a terceiros, em compromisso profundo e permanente com a verdade!

MUITO OBRIGADO!
e, em que parte do Universo estiver, viva, neste domingo, um FELIZ DIA DAS MÃES, com a certeza do meu eterno AMOR por você!

Seu filho;
Rui

XII / V/ MMXII

 Sato - suas palavras são de enorme sensibilidade e profunda gratidão, PARABÉNS poe esta HOMENAGEM AS Sua e Todas as Mães deste Universo.
Deus o Abençoe, sempre.
At. 
Luiz Maggio


CIRCRUZ
         CONSULTORIA  E
NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI 125.303 
 CREDENCIADO NAR – ICREA
55 - (11) 9 4122 6440 - VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário