segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Avianca Brasil muda local de check-in


A medida começou a valer nesta terça, 22 de dezembro para proporcionar

um espaço maior aos passageiros e usuários da companhia  

 

São Paulo, 22 de dezembro de 2015 – Os passageiros da Avianca que estiverem no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, têm um novo check-in a partir desta terça-feira , dia 22 de dezembro. O guichê da companhia, antes posicionado no lado norte do terminal do aeroporto, passa a localizar-se no extremo sul.

 

“Estamos executando a reestruturação e ampliação de área do terminal para podemos oferecer conforto a passageiros e usuários, a partir de um espaço maior na sala de embarque, entre outras medidas”, destaca Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial, de Cargas e Marketing da Avianca Brasil.

 

O aeroporto da capital paranaense, recebeu em 2014, mais de 7 milhões de passageiros, grande parte por conta dos turistas e passageiros da Copa do Mundo, já que Curitiba foi uma das sedes do torneio. A região também se destaca pelo turismo, recebendo milhares de visitantes de todo o Brasil para visitar os principais pontos turísticos, casos do Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Palácio Avenida, Rua 24 horas, entre outros.

Sobre a Avianca Brasil – www.avianca.com.br:

 Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa opera em 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves. 

 

A Avianca é amplamente reconhecida por seus produtos e serviços, como refeição e sistema de entretenimento individualizado a bordo, itens reconhecidos pelos mais de três milhões de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo.

 

 É a única companhia aérea brasileira que possui - em todos os seus assentos - a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas. Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo - que mantém rigorosos controles de qualidade e segurança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário