segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em ação conjunta com o VISITE SÃO PAULO, evento recebe edição exclusiva da Restaurant Week


XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, evento captado com apoio da entidade, também conta com promoção de tour nos estádios paulistanos
Os participantes da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira (evento captado com apoio do Visite São Paulo) e todos os advogados associados à Ordem dos Advogados do Brasil - São Paulo (OAB-SP), estão saboreando a gastronomia de São Paulo de forma inédita desde sexta-feira, 24: a Restaurant Week, um dos principais eventos gastronômicos do País, preparou uma edição exclusiva de seu festival, reunindo 20 restaurantes de renome da capital com um menu exclusivo.
Villa Roma Jardins, Taka Daru Izakaya, Spaghetti Notte, Quattrino, Lilló, Solo Cozinha & Bar, Chez Vous, Casa de Grelhados, Ça-va, Brodo Ristorante, Badaró - Morumbi, Badaró - D&D, Tian, O Gato que Ri, La Mar, Jamie's Italian, Jacarandá e Antonietta Cucina. Foram esses os restaurantes selecionados para a ação, com pratos com o preço fixo de R$59,00, que inclui entrada, prato principal e sobremesa (não contempla taxa de serviço e bebidas). Mais dois restaurantes devem entrar para a ação. A Conferência acontece de 27 a 30 de novembro, no Anhembi, com expectativa de público de 40 mil pessoas; e a ação Restaurant Week + OAB acontece de 24 de novembro até 3 de dezembro.
"Essa é uma ação conjunta e inédita do VISITE SÃO PAULO com a Restaurant Week, e a OAB-SP é a primeira beneficiária. Ela nasce com o objetivo de agregar valor aos eventos em São Paulo e, no caso da OAB, se torna uma oportunidade para que os congressistas que vieram para esta edição da Conferência tenham a oportunidade de aproveitar a gastronomia com um preço democrático", explica Fernando Reis, idealizador da Restaurant Week.
Para Dra. Gisele Fleury Charmillot Germano De Lemos, secretária-geral adjunta​ da OAB-SP, a iniciativa complementa uma programação intensa de ricos debates e palestras em torno de temas caros à advocacia. "A gastronomia, além de satisfazer necessidades, traz prazer e cultura ao mesmo tempo e de forma agradável, o que, com certeza, completa a agenda repleta e densa preparada para os quatro dias da XXIII Conferência a Advocacia Nacional", pontua a dirigente da Ordem.
A ação é resultado de uma parceria entre o VISITE SÃO PAULO, entidade privada que tem como objetivo incrementar a economia por meio da atividade turística; a Restaurant Week e OAB-SP. A plataforma de venda e reserva dos restaurantes, a Maitre Digital, foi desenvolvida pela agência Fillet. Vendas e mais informações estão em oab.maitredigital.com.br.
"Essa é o primeiro projeto, entre outros, a sair do papel com o novo posicionamento do VISITE SÃO PAULO. Vamos implementar mais ações que complementem a experiência dos participantes dos eventos captados e apoiados no destino, com gastronomia, entretenimento, descontos, compras, hospedagem e transporte", detalha Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo.
Resultado das novas parcerias com a entidade, os tours nos estádios dos principais clubes paulistanos, Corinthians, Palmeiras e São Paulos, também estão presentes na Conferência, com preços exclusivos aos participantes. Realizam as ações o Futebol Experience, Arena Experience e o Passaporte FC, todos com apoio do Visite São Paulo e da OAB-SP.
Serviço
Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: www.conferencia.oab.org.br
Visite São Paulo: www.visitesaopaulo.com
Restaurant Week + OAB: oab.maitredigital.com.br
Restaurant Week: www.restaurantweek.com.br
Futebol Experience: www.fxp.com.br
Arena Experience: www.arenaexperience.com.br
Passaporte FC: www.passaportefc.com

Sobre o Visite São Paulo
Com 34 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o VISITE SÃO PAULO é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos 40 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
VISITE SÃO PAULO





FONTE:  VISITE SÃO PAULO www.visitesaopaulo.com Comunicação, Imprensa e Conteúdo

apoio
Conheça a Codexx
CODEXX Telecom  PABXip VIRTUAL e disparos de SMS INTERATIVOS Individual e em Massa.  Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa.. 
ligue 11 3462.1993 

Nenhum comentário:

Postar um comentário