sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mimo Festival, Rallye Histórico, Super Copa Pioneer e muito mais eventos para você

 
22 DE NOVEMBRO DE 2019

  
#FESTIVAL
Em sua primeira edição em São Paulo, o MIMO promove três dias de programação que valoriza as cidades históricas, descentraliza o acesso à cultura e dissemina a música em todas as suas formas e expressões, reunindo shows, festivais de cinema, workshops, palestras e poesia. A SPTuris apoia a produção do evento no sábado.
Festival Mimo 2019 - 23 de novembro
  
  
  
#RALLYE
A 5ª e última etapa da Copa Paulista de Rallye Histórico neste sábado é a chance de colocar o antigo ou New Clássico para rodar e curtir as ruas do Centro histórico de São Paulo. A largada será às 8h30 no Pateo do Collegio. A produção e a infraestrutura são da SPTuris.
5ª Etapa Copa Rallye Histórico - 23 de novembro
  
  
  
#FUTEBOL
Neste final de semana acontecem os jogos da semifinal da Super Copa Pioneer Sub 13. Às 11h, disputam o time Palmeirinha contra o Jardim Niterói. Às 12h30, o Vila Formosa enfrenta o Black Power. A produção e infraestrutura do evento ficam por conta da SPTuris.
Super Copa Pioneer Sub 13 - 23 de novembro
  
  
  
3ª Festa das Comunidades Estrangeiras - 24 de novembro
#CULTURA
Representantes de diferentes nacionalidades reúnem-se em São Paulo para realizar a terceira edição de festival cultural gratuito para o público, que neste ano possui o tema “Gratidão”. O evento é composto por uma programação repleta de atrações, como danças, shows musicais e gastronomia típica. A produção e a infraestrutura são da SPTuris.
  
  
7ª Feira Cultural do Jabaquara - 24 de novembro
#JABAQUARA
No domingo, artesanato, shows, gastronomia, parque infantil e muito mais vão compor a feira cultural de arte e gastronomia do Jabaquara. O show de abertura será do cantor Angelo Máximo. A SPTUris é a responsável pela produção e infraestrutura do evento.
  
  
1º Encontro Droogs Motociclismo e Irmandade - 23 de novembro
#DROOGS
O moto grupo Droogs apresenta o evento, que contará com barracas de comidas e bebidas, troféus MC, MG e MA, atividades culturais e shows das bandas Extremo Soma, Golpe Central e mais. A produção e a infraestrutura são da SPTuris.
  
  
4º Evento Rua das Motos - 23 de novembro
#MOTOS
Com o propósito de oferecer educação, esporte e cultura, o evento, já em sua 4ª edição, oferece a oportunidade de encontro de motoclubes e motogrupos, além de familiares e amigos. A entrada é gratuita. A SPTuris fica com a produção e a infraestrutura do evento.
  
  
Semana Tradições Nordestinas - 23 de novembro
#NORDESTE
A Anesp e a Copane convidam todos para a Semana das Tradições Nordestinas no Parque do Horto Florestal. A festa conta com muita história nordestina, literatura de cordel, artesanatos variados e muita culinária da região. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.
  
  
Yoga Solid no Centro de Tradições Veganas - 23 de novembro
#YOGA
O Centro de Tradições Veganas oferece todos os finais de semana a ação solidária de aulas de yoga ao ar livre. As inscrições são antecipadas. A SPTuris fica com a produção e a infraestrutura do evento.
  
  
10º Aniversário CEU Jaguaré - 23 de novembro
#JAGUARÉ
O CEU Jaguaré comemora 10 anos com um evento repleto de atrações. Com dois palcos, a festa contará com apresentações de dança, hip-hop, mostra cultural, da Escola de Samba Dragões da Real e muito mais. A produção e a infraestrutura são da SPTuris.
  
  
Mutirão nos Bairros - Butantã - 23 de novembro
#MUTIRÃO
O bairro do Butantã, localizado zona Oeste paulistana, receberá o Mutirão nos Bairros. O projeto é desenvolvido com objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos nos equipamentos da administração municipal. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.
  
 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
 
   
 
22
Visita ao Martinelli
 
   
 
   
 
23
Mimo Festival 2019
 
   
 
   
 
23
5ª Etapa Copa Rallye Histórico
 
   
 
   
 
23
Mutirão nos Bairros - Butantã
 
   
 
 
 
   
 
23
Super Copa Pioneer Sub 13
 
   
 
   
 
23
1º Encontro Droogs
 
   
 
   
 
24
7ª Feira Cultural do Jabaquara
 
   
 
   
 
24
3ª Festa das Comunidades Estrangeiras
 
   
 
 
   
 

SIGA-NOS E TENHA AS MELHORES DICAS

 
   
 Logo Facebook Logo Twitter logo Youtube Logo Linkedin Logo do Instagram 
 AnhembiInterlagosSPTuris



 AnhembiInterlagos



 AnhembiTV SPTuris




 SPTurisAnhembi




 São Paulo TurismoAnhembiAutódromo de Interlagos


 
 
 
 
 Logo Cidade de S�o PauloLogo Aut�dromo de InterlagosLogo AnhembiLogo SPTurisLogo Prefeitura de S�o Paulo | Turismo
 

Diretoria de Turismo, Eventos, Marketing e Vendas da SPTuris
Gerência de Comunicação

Gerente: Nara Sá
Edição: Bruna Sales
 

IMPRENSA.SPTURIS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário