sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Avianca Brasil amplia parcerias do Programa Amigo


Avianca Brasil amplia parcerias do Programa Amigo

São 11 novas empresas de compras online e segmento de viagens

São Paulo, novembro de 2015 – O programa de fidelização Amigo, da Avianca Brasil, amplia a rede de parcerias com a entrada de 11 novas empresas, de compras online e segmento de viagens. Os novos parceiros são Apple, Fast Shop, Magazine Luiza, Roncato Brasil, Walmart, Allpoints, Avis Rent a Car, Hertz Rent a Car, Kaligo.com, Rental Cars e Rent a Bag. Para comemorar a novidade junto aos clientes, os associados do Programa Amigo já terão boas oportunidades pela Black Friday, para compras efetuadas até 27 de novembro. Para quem adquirir nestas datas, terá pontuação em dobro no programa de fidelidade. “A entrada dessas novas marcas ampliam nossas opções de oferta aos clientes, que, agora, podem ganhar pontos em produtos de compra online e viagens e trocar por passagens ou produtos”, destaca Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial, de Cargas e Marketing da Avianca Brasil.

"Este é mais um passo importante no processo de reestruturação, evolução e fortalecimento do programa AMIGO, que se iniciou em março deste ano com o seu relançamento, criação de novas categorias e benefícios, participação na Star Alliance e agora tem a entrada dos parceiros não aéreos, que aceleram o acúmulo de pontos e o resgate da viagem. O AMIGO consolida-se como um programa competitivo. Uma excelente opção de transferência de pontos de cartões de crédito, além de ser uma ferramenta poderosa de fidelização do passageiro frequente para a Avianca Brasil”, afirma Renato Ramos Ramos, diretor do Programa Amigo.
                     
Sobre a Avianca Brasil – www.avianca.com.br:

Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa opera em 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves. 

A Avianca é amplamente reconhecida por seus produtos e serviços, como refeição e sistema de entretenimento individualizado a bordo, itens reconhecidos pelos mais de três milhões de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo.

 É a única companhia aérea brasileira que possui - em todos os seus assentos - a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas. Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo - que mantém rigorosos controles de qualidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário